Mac Taylor – Gary Sinise foi casado com Claire Conrad Taylor foi morta no atentado terrorista de 11 de Setembro. Antes de se casar com Mac, Claire teve um filho chamado Reed Garrett ao qual o entregou para adopção. Omitindo a Taylor a verdade. Quando Reed tenta localizar sua mãe biológica encontra Mac. Isto acontece alguns anos depois de Claire ser morta, no entanto, os dois formam uma relação amigável.
Na 3ª temporada, Taylor envolve-se com a médica legista Dr.ª Peyton Driscoll. Eles enfrentaram algumas dificuldades em manter seu relacionamento e permanecerem profissionais no trabalho. Mac, inicialmente, desejava manter a relação dos dois em segredo, apesar de Peyton ser mais aberta sobre o assunto.
Peyton ficou magoada quando acariciava o rosto de Mac, ele tirou a mão dela quando notou que Stella Bonasera se aproximava, e também quando Mac, acidentalmente, lhe chamou “Claire”, o nome da sua falecida esposa.
Isto levou a que acabassem a relação, mas logo depois o casal reconciliou-se. Mais tarde, Mac revelou ao resto da equipa do seu relacionamento, onde ninguém manifestou qualquer objecção. A Peyton foi oferecida uma viagem de 10 dias a Londres para assistir a uma conferência, e ela convidou Mac para acompanhá-la. Ele concordou. Mac voltou a Nova Iorque sem Peyton, que decidiu ficar um pouco mais para se reunir com sua família, embora no final, ela tenha decidido ficar morando em Londres.
Sem comentários:
Enviar um comentário